Pequenos investimentos que podem mudar a sua vida profissional

Normalmente, no final do ano, começam a nascer às famosas promessas que raramente serão cumpridas. A maioria das pessoas está habituada a este ciclo, que consiste na empolgação inicial, na definição das ações, e depois, no completo esquecimento ao longo do ano.

Esse costume anual não acontece apenas na área pessoal, muitas empresas passam pela mesma dificuldade. Se você já fez isso no final do ano passado e seus objetivos ainda não foram cumpridos, algo está errado. Mas o que será? Devemos parar de responsabilizar fatores externos pelos nossos insucessos. O que impede a realização de nossos desejos e planos está dentro de nós.

Portanto, se você planejou seguir carreira no mercado de turismo e ainda não tomou nenhuma atitude. Aqui está uma boa oportunidade para começar concretamente a realizar o seu sonho.

A Tradeclube Turismo está oferecendo o Curso Livre de Agente de Viagens, com duração de 04 meses, todos os sábados. O curso terá aulas teoricas e práticas, desenvolvidas para que os participantes, após o término do curso, iniciem suas atividades no turismo, em uma agência de viagens, uma cia aérea ou trabalhem como profissionais free lancers.

O curso é dividido em módulos, portanto você poderá decidir pelo conteúdo total do curso (com duração de 04 meses), ou somente por um módulo (com duração de 01 mês) que seja de seu maior interesse. Para maiores informações sobre o curso entre no site da Tradeclube Turismo.

Anúncios

Sobre Antonio Moreno
Consultoria e Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: