Quais são os seus sonhos para 2013?

pequeno-principe

Todo mundo tem sonhos. Ter sonhos é uma das melhores formas de alcançar o que você quer. Mas, sem foco e planejamento, você não  terá nenhum sucesso. O final de ano já chegou e 2013 está aí, “na boca”.  Você já se preparou para os novos desafios de 2013? Já colocou no papel os seus projetos, as suas metas e os seus objetivos para o próximo ano?

Meu objetivo com este post é ajudá-lo a realizar os seus sonhos em 2013. Como? Compartilhando os seus sonhos você pode inspirar outras pessoas a compartilhar seus sonhos e inclusive ajudá-las nesse processo. Outras pessoas podem te ajudar a entender ou a concretizar seus sonhos, afinal de contas,  quando nos ajudamos somos mais fortes.

Quando você torna isso público, está dando um passo maior em relação ao comprometimento. Não se engane, se você não se compromete de verdade com seus objetivos e metas ficará mais difícil concretizá-los.

Eu gostaria muito que você comentasse os seus projetos, as suas metas e os seus objetivos, lá embaixo, nos comentários. Acredito que  as suas chances para concretizá-los será bem maior. Talvez um detalhe esquecido, uma nova amizade ou quem sabe uma grande parceria.

Vamos lá, conte para a gente quais são os seus objetivos para 2013!

Sobre Antonio Moreno
Consultoria e Assessoria

4 Responses to Quais são os seus sonhos para 2013?

  1. Antonio Moreno says:

    O meu sonho para 2013 é reunir os pequenos e médios empresários do turismo para trabalharmos em cooperação para atingirmos um patamar de negociação maior e melhor junto aos nossos fornecedores e como consequência um posição melhor no mercado de turismo brasileiro e com maior rentabilidade. Sei que é difícil, mas não é impossível. Querer é poder! E juntos podemos ser imbatíveis!

  2. Olá Antônio Moreno,
    O seu modo de pensar é muito bonito, aprendemos muito quando vemos as pessoas estimuladas a prosseguir. Realmente, muitas vezes temos sonhos esquecidos, que jamais pensamos que iremos realizar, e der repente um passo dado, muda totalmente e você se vê diante de coisas que um dia você pensou ou desejou fazer e nunca teve oportunidades.
    Eu por exemplo, foi dessa maneira, sempre me vi guiando pessoas, em lugares muito bonitos, mas nunca tive oportunidade para muito, um dia comecei a estudar, apesar da minha idade, terminei o ensino médio, fiz um curso de técnico de Administração, fiz um vestibular, passei, e hoje estou fazendo, Gestão em Turismo, No CFET, jamais pensei chegar até aqui, hoje eu sei que posso muito, mas. Estou gostando muito do curso, quero ampliar essa conquista em 2013, espero conseguir um curso de Agente de Turismo, conseguir um estágio nessa área para que eu venha aprender cada vez, mas. E vou prosseguindo em minha caminhada, temos na vida, altos e baixos, mas sempre prosseguindo nunca desistindo.

    • Olá Patrícia, bom dia!
      É estimulante saber que existem pessoas “com garra e determinação” para alcançar os seus objetivos. Infelizmente, no turismo, são poucos. E, é claro, por várias razões…

      Mas acredito que continua sendo um trabalho de formiguinha… Com o tempo, e é esse o objetivo principal do meu blog, quando realmente tivermos profissionais 100% integrados à questão do crescimento profissional e com vontade de mudar essa “bagunça” que se encontra hoje o mercado de turismo brasileiro, talvez chegaremos ao respeito que nós merecemos. Ninguém pode esquecer que somos os maiores distribuidores de produtos e serviços turísticos e não podemos continuar à margem, totalmente ignorados, por alguns “players” e associações do mercado.

      Chegaremos lá, com certeza. E sinceramente pretendo, com minhas palavras, ajudar de alguma forma, a mudar este cenário em que vivemos hoje.

      Continue assim, com muita paixão, garra, determinação e objetivos traçados e tenha muito orgulho, e lembre-se: FAÇA SEMPRE A DIFERENÇA!

      Um grande abraço e que você tenha um Natal repleto de PAZ e Harmonia junto à sua família e que o Ano de 2013 seja repleto de realizações e energias positivas!

      • Boa noite Antônio Moreno,
        Apesar de tanta coisa ruim, eu olho o lado bom, eu vejo pela história do turismo, que o Brasil , mudou bastante quando se trata de turismo, vem crescendo bastante e os investimentos também, concordo com você que é uma formação formiguinha, mas eu creio que tudo começa muito devagar para se chegar alcançar o objetivo.
        Obrigado pelos fotos, também te desejo um Natal com muita paz e alegria junto dos seus e que o novo ano que está chegando, seja um ano de muita prosperidade e grandes realizações.
        Que Deus continue abençoando sua caminhada de vida, e que você tenha muito sucesso em seus projetos. Feliz Natal e um 2013 de benção.
        Um Grande abraço.

Deixe um comentário

